ENTREGAS GRATUITAS NA ÁREA DA GRANDE LISBOA

Termos e Condições

Termos de Envio
• Informamos os nossos clientes que fazemos entregas em Portugal Continental.
• Na região da Grande Lisboa a Taxa de entrega será Gratuita, caso contrário será cobrada uma taxa de entrega no valor de 4,50€.
• Após efectuar a sua encomenda será sempre notificado via email ou por telemóvel, o dia e hora da entrega da encomenda.

Encomendas e Pagamentos
• Caso pretenda efetuar alguma alteração ou até mesmo efectuar o cancelamento da sua encomenda agradecemos que o faça antes da mesma estar em estado de “expedida” faça-o através do nosso email: geral@clubedouro.pt
• Só são aceites pagamentos através de Transferência Bancária, MBWay, NB Go.
• Todos os produtos apresentados no nosso site incluem IVA à taxa legal em vigor salvo indicação contrária.
• O Clube D´Ouro dá como prazo limite de entrega para as encomendas online de 2 dias úteis após confirmação do respetivo pagamento. As entregas são efetuadas de Segunda a Sábado no período compreendido entre as 9h00 e as 20h00 (hora e local a combinar).
• Após efectuar a sua encomenda será sempre notificado via email ou telemóvel/sms sobre o estado em que se encontra a mesma.